adult-aged-blur-834863.jpg

você está no artigo

Entenda os benefícios do vidro laminado

Eu olho para cada peça de mobiliário e todos os objetos como uma escultura individual

-Elise de Wolfe

Resumo:

O laminado é um tipo de vidro de segurança (previsto por processamento) que consiste em duas ou mais folhas de vidro intercaladas com um filme de material plástico, geralmente polivinil butiral (PVB) ou outro material plástico aprovado como EVA (etil vinil). Se estiver dentro do intervalo a ser feito). O Acetato de Vinila está chegando ao Brasil e se destaca principalmente nas áreas decorativas e outras resinas.

Texto completo:

O laminado é um tipo de vidro de segurança (previsto por processamento) que consiste em duas ou mais folhas de vidro intercaladas com um filme de material plástico, geralmente polivinil butiral (PVB) ou outro material plástico aprovado como EVA (etil vinil). Se estiver dentro do intervalo a ser feito). O acetato de Vinila está chegando ao Brasil e se destaca principalmente nas áreas decorativas e outras resinas.

Este filme entre os vidros garante as propriedades de laminação de inacessibilidade, pois os detritos são retidos pelo filme plástico intermediário se o vidro quebrar.

Segundo a ABRAVIDRO, Associação Brasileira das Indústrias Distribuidoras e Processadoras de Vidro Plano, o polivinilbutiral é uma resina altamente resistente e flexível que se liga à placa de vidro por um processo de pressão e calor.

A produção do vidro laminado começa em uma sala fechada com temperatura e umidade controladas. Nesta sala, o material PVB atua por um tempo para atingir a umidade dentro da faixa prevista pelo fabricante. Pois se estiver fora desses limites, o laminado produzido pode conter uma série de defeitos como aderência pequena ou excessiva, aparência de embasamento, baixa resistência à penetração, etc. Porque existe.

 Isso significa que, se a umidade adequada não for controlada de forma adequada, o laminado fabricado pode não ser considerado um vidro de segurança.

IMG-20200313-WA0034
IMG-20200313-WA0056
definindo espaços

50 anos de história

Iniciamos nossas atividades há mais de 50 anos, com o desafio de produzir divisórias de alto padrão com velocidade e qualidade. Alcançamos nosso objetivo e atualmente trabalhamos com representantes nos principais estados do Brasil, além de exportar para países da América Latina entre outros.

Desenvolvemos projetos especiais de Divisórias Piso-Teto e Divisórias Retráteis com elevada tecnologia acústica, utilizadas principalmente no meio hoteleiro, corporativo, onde hoje desfrutamos de uma posição privilegiada no cenário industrial brasileiro. 

entre em contato

Nosso formulário

onde estamos